Bandido é detido após trocar tiros com PMs em Belford Roxo



Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam um homem no final da tarde da última quinta-feira (28), no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo. Segundo informações dos PMs, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Automóvel Clube e teve a atenção voltada para dois homens em uma motocicleta, que logo tentaram fugir ao notar a presença da polícia.




Após iniciar uma perseguição aos suspeitos, os PMs pediram apoio ao batalhão para que outras viaturas dessem apoio. Os policiais informaram ainda que no decorrer da perseguição os bandidos dispararam contra a viatura, que por sua vez não revidou, devido a grande movimentação de pedestres naquela avenida.


Os bandidos tiveram a fuga interrompida no momento em que deram de frente com os policiais do apoio quando passavam pela Rua Paola Ohana de Araújo, no morro do Condado. Ambos caíram ao chão e Luiz Antônio Souza Cruz, de 21 anos, conhecido como Cara de Dedo, foi preso em flagrante. Ele estava com uma pistola Glock 9 mm, com carregador estendido que tem a capacidade para 30 munições, mas que tinha apenas cinco estojos intactos. O outro suspeito conseguiu fugir.

Luiz Antônio foi socorrido e levado para Hospital do Joca, em Belford Roxo, onde ficou preso e acautelado por uma guarnição, até que tivesse alta para ser conduzido à 64ª DP (São João de Meriti), onde a ocorrência foi registrada.


Via Jornal de hoje

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »