Bandidos fazem arrastão e causam pânico na entrada de túnel no Rio




Um arrastão causou pânico nos motoristas e passageiros que transitavam pelo Elevado Paulo de Frontin, no acesso ao Túnel Rebouças, no sentido Zona Sul da capital fluminense. O caso aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (29).

De acordo com o jornal O Globo, que ouviu testemunhas, o crime foi cometido por dois bandidos, que levaram pertences de pelo menos três carros. A ação teria começado após um acidente entre uma moto e um carro. Com o congestionamento causado, os assaltantes, que estavam em uma motocicleta, agiram. Houve correria e abandono de automóveis.

“Eram dois jovens, armados, em uma moto. Pareciam estar nervosos e eram violentos. Está horrível. Tem polícia e exército nas ruas e essas coisas continuam a acontecer. Isso em uma via expressa importante como essa aqui”, disse uma vítima à reportagem do Globo.

O policiamento na região foi reforçado. Já o motociclista ferido no acidente antes do arrastão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro.


Via Jornal O Globo



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »