Caminhão atinge trem em Magé, na Baixada Fluminense

Acidente envolveu ônibus e trem em Magé (Foto: Whatsapp RJTV)


Um caminhão atingiu um trem em uma passagem de nível no centro de Magé, próximo à estação de Piabetá, na tarde desta sexta-feira (29). Os bombeiros de Magé estavam no local às 15h50 e ainda não havia informações de vítimas.



De acordo com a SuperVia, o ramal Vila Inhomirim, onde o acidente aconteceu, teve a circulação de trens suspensa, temporariamente, às 14h10.

Ainda de acordo com a empresa ferroviária, o caminhão não teria respeitado a sinalização da passagem de nível oficial, próximo à estação Piabetá e atingiu o trem que seguia de Saracuruna para Vila Inhomirim. O caminhão ficou sobre a linha férrea, obstruindo o tráfego do trem e interrompendo a circulação do ramal Vila Inhomirim.

Os agentes da SuperVia informaram que não localizaram o motorista do caminhão. O Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Segundo a concessionária, informações estão sendo passadas aos passageiros por meio dos canais de comunicação, como sistema de áudio das estações e trens, site, aplicativo, Facebook e Twitter e, também, pelo SuperVia Fone: 0800 726 9494.


Caminhão e trem bateram na Baixada (Foto: Whatsapp RJTV)



Via G1
29/07/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »