Faltando poucos dias para olimpíadas arrastão assusta moradores do Rio




Um arrastão assustou os moradores do Flamengo, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira. Imagens de câmeras de segurança mostram pelo menos três homens, que usavam capacetes e que desceram de motocicletas, atacando motoristas na Rua Paissandu, uma das mais movimentadas do bairro.

A série de roubos aconteceu por volta das 19h20m, a cerca de um quilômetro de distância do Palácio Guanabara, sede do governo estadual. Uma das imagens mostra um bandido retirando um motorista de dentro de um carro.

Após ser rendido, ele é obrigado a deitar no chão e ainda é chutado pelo bandido. Assustadas com a cena, duas mulheres que voltavam para casa com duas crianças, pediram para entrar às pressas em um dos prédios da Rua Paissandu.

De acordo com moradores, oito motoristas foram roubados pelos bandidos e pelo menos um carro teria sido levado.

O grupo de criminosos teria aproveitado o momento em que o sinal do cruzamento com a Rua Paulo VI fechou para abordar o motorista do veículo. Segundo um morador, a vítima seria o principal alvo dos assaltantes.

— Eles já vieram atrás do motorista de um dos carros. Um dos bandidos gritou "Perdeu! Perdeu! Eu sei de onde você veio". Depois, aproveitaram para roubar os outros motoristas também — contou uma testemunha, que pediu para não ser identificada.

O crime chocou quem mora e trabalha no bairro.

— Assaltos sempre acontecem aqui. Mas arrastão, desse jeito, é a primeira vez — disse, assustado, um morador do bairro.

Uma moradora disse que por conta dos roubos na região está evitando sair à noite.

— As pessoas não ficam mais na rua depois das 22h. É muito perigoso. Eu mesma evito sair à noite — contou ela.

Procurada na 9ª DP (Catete) para falar sobre o caso, a delegada Cristiane Carvalho de Almeida disse estar muito ocupada e que não poderia atender a equipe do EXTRA. Já a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que um procedimento policial foi instaurado para apurar roubos ocorridos na Rua Paisandu, no Flamengo. Segundo a nota, diligências estão em andamento.

Assista ao vídeo:







Via Extra
Vídeo: youtube Planeta Diário
27/07/2016




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »