PM morto dois meses após irmão também policial será enterrado nesta sexta




O soldado Vinícius Ferreira Dias, de 32 anos, será enterrado nesta sexta-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A cerimônia está prevista para as 11h, segundo informou a administração do local. Vinícius morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ele havia sido baleado no domingo, durante um assalto, quando chegava à casa da mãe, também em Realengo, para almoçar. O agente é irmão do também soldado Eduardo Ferreira Dias, de 37 anos, morto no dia 22 de maio deste ano durante um ataque de bandidos no Morro da Mangueira, Zona Norte da capital. Ele era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade.





Vinícius trabalhava no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças. O corpo do PM seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML). Ele havia sido atingido na barriga e no peito ao ser rendido na Rua Marechal Marciano por um um homem armado. O policial estava acompanhado de sua mulher, que nada sofreu. Além do carro, os criminosos fugiram levando a arma do agente e documentos.


Já o soldado Eduardo foi alvo de disparos quando dirigia uma patrulha pela Rua Visconde de Niterói, num dos acessos ao Morro da Mangueira. Bandidos em motocicletas passaram atirando. O agente chegou a ser socorrido para o Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Eduardo estava na corporação desde 2013. Ele era casado e tinha dois filhos.


Via Extra


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »