Acidente entre carro e BRT deixa ao menos um morto no Rio

Carro teria feito conversão proibida, colidindo contra ônibus do BRT na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Patrícia Teixeira/G1)



Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus do BRT deixou uma mulher morta e outras três feridas, duas delas crianças, na tarde deste domingo (28) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas eram ocupantes do carro.

O acidente ocorreu na Avenida das Américas, na altura do Barra Sul. Segundo a assessoria do Consórcio BRT, o carro fez uma conversão proibida e colidiu com o coletivo.

A mulher, identificada como Paula Mamude de Assumpção da Silva, de 30 anos, morreu no local. O namorado dela, identificado como Rômulo Marins, de 26 anos, ficou gravemente ferido e precisou ser removido de helicóptero para um hospital. O Corpo de Bombeiros não soube precisar para qual unidade médica ele foi levado.


Carro ficou destruído após colidir contra ônibus do BRT na Avenida das Américas (Foto: Patrícia Teixeira/G1)

Também estavam no carro dois filhos de Paula, um de 4 anos e o outro de 12 anos. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo Sérgio Pereira Alves, padrasto de Paula, as duas crianças não corriam risco de morrer.


Sérgio contou que a enteada aproveitou o dia de sol para se divertir na praia com os filhos e o namorado. Ele disse que o carro pertence a Rômulo. Não se sabia, porém, qual dos dois estava na direção do veículo.


"Esse é um buraco que não vai fechar. Uma tristeza, ela era jovem, bonita, estava procurando emprego. Ela e os filhos moravam comigo e minha esposa. Recebemos a notícia e vim direto, a mãe dela está desesperada".


Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o acidente ocorreu por volta das 15h na pista sentido Recreio e provocou retenções na região. O corpo de Paula só foi removido da via por volta das 17h20.


Mulher ocupante do carro morreu no local do acidente, antes da chegada de socorro médico. (Foto: Patrícia Teixeira/G1)



Via G1
29/08/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »