Agente da Força de Segurança mata homem que assaltava próximo ao Maracanã




O homem encontrado morto a tiros no fim da noite de sexta-feira na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, foi baleado por um agente da Força Nacional de Segurança que participava do esquema de proteção do entorno do estádio do Maracanã para a festa de abertura da Olimpíada.

Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) da capital, Ronaldo Fagner Marques de Souza, de 22 anos, foi morto por um policial militar de outro estado antes do término da festa.

Investigações da DH no local indicaram que Ronaldo de Souza praticava assaltos na região quando um policial militar de outro estado teria reagido e atirado contra ele. Ronaldo de Souza tem sete passagens na polícia. Três por tráfico de drogas e quatro por roubo. Ele estava preso, mas foi solto para responder em liberdade. Em um dos casos de roubo, havia um mandado de prisão contra ele. A DH está investigando o caso.

De acordo com a polícia, o corpo foi achado na Rua São Francisco Xavier, não muito longe dos portões da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O homem estaria praticando roubos na região. As circunstâncias do crime, no entanto, ainda não estão claras.

Policiais foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada de equipes da DH. Agentes da especializada, onde o caso foi registrado, fizeram pericia no local, antes da remoção do corpo.


Via Extra
06/08/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »