Após ataque a policiais da Força Nacional, entrada da Vila do João recebe sinalização




A entrada da Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, recebeu, na noite desta sexta-feira, um letreiro luminoso que indica o caminho correto para quem quer seguir pela Linha Vermelha. A medida foi tomada dias após um carro da Força Nacional ser atacado no local justamente por ter errado o caminho e entrado na comunidade por engano. Na ocasião, o policial o soldado Hélio Vieira Andrade, de 35 anos, que dirigia a viatura, foi baleado na cabeça e morreu.

Sinalização foi reforçada Foto: Extra

A perícia feita no local do crime indica que o veículo, que vinha pela Linha Amarela, entrou na favela por engano e passou por dois quebra-molas antes de ser atacado. Hélio, natural de Roraima, ainda tentou dar ré. Mas acabou sendo baleado e perdeu o controle do veículo, que bateu num muro.

Ainda nesta sexta-feira, outro veículo da Força Nacional foi alvejado. Desta vez, na Zona Oeste. Um ônibus, que não estava identificado como um veículo da corporação e ia buscar agentes no alojamento para levar a instalações olímpicas, foi atingido quando passava entre a Cidade de Deus e a Gardênia Azul. Só o motorista ocupava o veículo no momento.


Via Extra
14/08/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »