Bornier tem agenda de candidato lotada



Candidato à reeleição, o prefeito Nelson Bornier (PMDB e mais 17 partidos) teve uma agenda movimentadíssima no último final de semana: na manhã de sábado, ele participou do lançamento das campanhas dos candidatos Everton Ernani (PROS) num salão de festas no bairro da Posse e do vereador Carlinhos Presidentre (PHS) no centro comercial de Miguel Couto.



À tarde, sempre acompanhado de seu filho e deputado federal Felipe Bornier, o prefeito prestigiou a festa de lançamento da candidatura à reeleição do vereador Marcos Rocha (PMDB) na Rua Clara de Araújo, na divisa do Rancho Novo com Andrade de Araújo, ato que reuniu cerca de 500 pessoas. Depois Bornier esteve com a vereadora Giani Jura (PRP) no Jardim Palmares, com o vereador Fabinho da Rodilândia (DEM) e também participou do lançamento da campanha do vereador Rael, também na Rodilândia. Ele encerrou o dia de campanha, no sábado, na Estrada de Iguaçu com o vereador Artur Legal (PSL).

No domingo, o prefeito se reuniu com lideranças comunitárias e políticas na sede do MAB (Movimento Amigos de Bairros), à Rua Athayde Pimenta de Moraes, no Centro, e encerrou o final de semana num encontro com a comunidade de Cabuçu num encontro organizado por Maninho, candidato a vereador daquela localidade. Bornier conversou com moradores, comerciantes e, claro, pediu votos para continuar à frente da Prefeitura.

Em todas as reuniões o prefeito fez um breve relato de como herdou Nova Iguaçu quase quatro anos atrás, quando a cidade tinha uma dívida superior a R$ 1 bilhão e a saúde pública vivia uma situação de caos com o Hospital da Posse frequentando o noticiário policial e a Maternidade Mariana Bulhões fechada. A Educação não funcionava e não havia uma só escola construída na administração anterior. Bornier citou os números dos avanços de sua administração dando ênfase à construção das Clínicas da Saúde em mais de 30 bairros e de 12 novas escolas, além de mais de 300 quilômetros de obras de infraestrutura (saneamento básico, drenagem e asfalto) em dezenas de bairros. (Fonte: Ascom/PCNI).


Via Jornal de hoje

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »