Capotamento de carro deixa uma pessoa morta na Linha Amarela

Acidente na Linha Amarela, na altura de Manguinhos, com uma pessoa morta Foto: Pedro Teixeira

Um acidente envolvendo um carro deixou uma pessoa morta na Linha Amarela, na madrugada deste sábado. O capotamento do veículo ocorreu na pista sentido Barra da Tijuca, próximo ao acesso para a via expressa pelo Viaduto de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

Pelo menos outras três pessoas ficaram feridas no acidente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e também por equipes da concessionária que administra a Linha Amarela. No trecho onde ocorreu o capotamento, uma faixa de rolamento foi interditada ao tráfego. A perícia é realizada no local.

Atendida pelos bombeiros, uma das vítimas, identificada como Daniele Guedes, de 24 anos, foi levada para o CER da Ilha do Governador. Segundo a corporação, ela sofreu ferimentos leves.

Apesar do bloqueio parcial da via, o trânsito, segundo a Lamsa, não apresenta retenções na pista sentido Barra da Tijuca. O panorama é semelhante na direção contrária da Linha Amarela, em toda a extensão da via.


Via Extra
13/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »