Cavalo é flagrado em passarela da Supervia em Nilópolis



E quando se pensava que nada mais poderia surpreender os nilopolitano, eis que uma cena um tanto quanto curiosa, chamou a atenção de quem passava pelo Centro de Nilópolis. Um cavalo subiu a passarela da Estação Ferroviária de Nilópolis, na tarde desta segunda-feira, dia 1º.


Segundo informações, o animal teria subido a rampa que fica na Rua Roberto da Silveira, no Centro e passou pela passarela que fica em frente ao Terminal Rodoviário de Nilópolis e dá acesso as plataformas da estação de trem. A cena virou piada entre os nilopolitanos. "Um dos cavalos de bilhões que veio competir nas Olimpíadas, escapou da Vila Militar e veio parar em Nilópolis", brincou Gilmar Farias.

Apesar de uma cena curiosa e que motivou dezenas de piadas, a situação retrata o abandono de animais que é muito comum em Nilópolis. Não são raras as vezes que cavalos, cachorros e outros animais são vistos perambulando pelas ruas e nada mais é do que o reflexo da falta de uma política de proteção aos animais, que puna quem os abandona.


Via Nilópolis Online

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »