Coca-cola reclama com COI que voluntários estão pegando muitos refrigerantes





A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Olimpíada, está controlando o número de refrigerantes grátis na Vila Olímpica. De acordo com um jornal que é enviado aos voluntários, a empresa reclamou com o Comitê Olímpico Internacional que os voluntários estão usando os cartões das delegações de formas abusivas. Segundo o texto, há fotos de assistentes de delegações com cinco garrafas de uma vez.

A nota ainda afirma que, repetindo o fato, o voluntário pode ser expulso. Um assistente explica que as delegações deixam um cartão com os assistentes para eles poderem levar para o escritório da delegação ou até mesmo para consumo próprio.


— Essa nota é grande bobagem. Somos apenas 800 voluntários perto dos mais de 11 mil atletas e oficiais das delegações.

Os voluntários reclamam que o comitê organizador proíbe os assistentes de aceitarem comida das delegações se eles oferecerem. Eles ainda afirmam que há longas filas para almoçarem no refeitório separado.

— Outro dia, mandaram avisar que, mesmo que o Chefe de Delegação convide a gente para comer com eles, a gente tem que negar. Dizer que não podemos e estamos proibidos de sentar naquela área junto com qualquer atleta ou chefe. Outro detalhe: no dia da cerimônia de abertura, cortaram a fila do almoço porque deu 15h. Tinha ainda umas 50 pessoas pra comer. Chamaram os seguranças e retiraram as pessoas à força - reclamou.


Via Extra




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »