Corpo é encontrado esquartejado em Japeri




A população de Japeri voltou a viver momentos de terror no fim de semana. Uma intensa troca de tiros assustou moradores de diversos bairros, na noite de domingo (21). 


O tiroteio foi motivado pela guerra pelo comando do tráfico de drogas no município, que vem deixando um rastro de violência nas últimas semanas. Na manhã de ontem, dia seguinte ao tiroteio, o corpo de um homem foi encontrado esquartejado no Morro do Piu-Piu.






Segundo moradores da comunidade, a vítima era conhecida como Paulistinha e trabalhava mototaxista na Praça do Mucajá. Um homem que não quis se identificar disse acreditar que havia outro corpo no alto do morro. Segundo ele, a troca de tiros entre traficantes de facções rivais tem se tornado uma rotina na vida dos japerienses.

Logo após o cadáver ser encontrado, homens foram flagrados fortemente armados andando em um Chevrolet Blazer. Eles ordenaram o fechamento de todo o comércio local. Por volta das 10h uma nova troca de tiros foi ouvida próximo à estação ferroviária de Engenheiro Pedreira.


O assassinato brutal do mototaxista foi registrado na 63ª DP (Japeri) e transferido para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que irá investigar o caso.


Via Jornal de hoje



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »