Corpos são encontrados em carro abandonado em São João de Meriti



Dois corpos foram encontrados dentro de um veículo, na tarde do último sábado (6), por moradores da Vila Jurandy, em São João de Meriti. De acordo com os policiais do 21º BPM (São João de Meriti) que estavam no local, onde os corpos foram encontrados, moradores estranharam o carro abandonado e chamaram a polícia. O fato aconteceu na Rua Julho de Castilho.




Segundo informações, as vítimas atendiam pelo apelido Bife e Amaral e moravam na Bacia de Éden. Há relatos que eles teriam saído na sexta-feira (5) à noite para ir a um baile funk e provavelmente foram executados por traficantes, por estarem praticando assaltos na localidade, atrapalhando a venda de drogas e atraindo operações policiais para a comunidade.


Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Jorge Luiz, de 24 anos, que já esteve preso por quatro anos. Ele estava em liberdade condicional há apenas quatro meses. Matheus Assis Alves, que completou 18 anos recentemente estava envolvido com roubo de carro na localidade.

Policiais militares do 21º BPM (Meriti) foram acionados para ajudar na preservação do local. Os peritos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) analisaram o local do crime e deram início às investigações.


Via Jornal de hoje
09/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »