Duas mulheres morrem ao serem atropeladas por trem no ramal Belford Roxo

Trem circula pelo Jacarezinho, em abril Foto: Pablo Jacob

Duas mulheres morreram ao serem atropeladas por um trem da SuperVia, próximo à estação Jacarezinho (ramal Belford Roxo), na Zona Norte, na tarde desta quinta-feira. Deusa Gonçalves, de 67 anos, e Aline Ramiro, de 21, chegaram a ser levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, porém não resistiram aos ferimentos. Em nota, a concessionária divulgou que as duas vítimas acessaram a via férrea por meio de uma passagem clandestina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após o acidente, passageiros chegaram a intimidar o maquinista da composição. No entanto, a situação foi apaziguada e não houve agressão.

Até o início da noite desta quinta-feira, as partidas da Central do Brasil para Belford Roxo estavam temporariamente interrompidas. Os trens circulavam somente no trecho entre as estações Mercadão de Madureira e Belford Roxo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foram acionamos logo após o acidente.


A SuperVia informou que existem até 180 passagens clandestinas ao longo da via, e que faz campanhas para a conscientização dos passageiros. Leia a nota na íntegra:

“A SuperVia lamenta que mais um acidente tenha ocorrido em razão da travessia indevida de pedestres na linha, área restrita à circulação dos trens. É extremamente importante que a população respeite as normas de segurança”, diz o texto.


Via Extra
18/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »