Ex-comandante do 20º BPM (Mesquita) é morto em Maricá



A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro tem mais duas baixas. O Coronel Ivanir Linhares Fernandes Filho, de 49 anos, foi assassinado na manhã de ontem, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. 



Ele e um outro policial militar, identificado como Sargento Carvalho, foram baleados no Centro daquele município e socorridos por PMs do 12º BPM (Niterói). Na noite de segunda-feira (29) o Soldado Daniel Martins teve seu corpo carbonizado em Japeri.




O Coronel e o Sargento foram levados para o Hospital de Maricá e depois transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Evanir Linhares não resistiu e morreu na unidade. Já Carvalho foi submetido a uma operação. Até o fechamento desta edição não foi divulgado o estado de saúde do policial.


O Coronel Ivanir Linhares Fernandes Filho tinha 49 anos e estava há 29 na Corporação. Atualmente ocupava o cargo de Subcomandante do 4° Comando de Policiamento de Área (CPA), anteriormente ele comandou o 3° BPM (Méier) e o 20° BPM (Mesquita).


Em nota, a PMERJ lamentou o ataque aos policiais e o falecimento do Coronel. “O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio à família desses policiais, além de prestar as últimas homenagens ao oficial. A corporação concentrou esforços para prender os criminosos envolvidos no crime”, diz a nota.


Via Jornal de hoje
31/08/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »