Ex-nadador Xuxa confessa que fazia xixi nas piscinas



O Programa Show do Kibe, talk show do canal pago TBS, estreia nova temporada à meia-noite deste domingo (7) com o tema Jogos Olímpicos. Os convidados dos 13 episódios são todos atletas atuantes ou aposentados. 


O objetivo da atração é enganar os entrevistados, que não sabem que estão sendo gravados e revelam fatos curiosos que não diriam em um programa convencional. É por causa disso que o apresentador Antonio Tabet, o Kibe Loko, consegue fazer o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, confessar que fazia xixi nas piscinas. 

"No final do treino, a gente fazia uma competição de quem atravessava a piscina por mais tempo, devagarzinho, mijando. Já fiz 60 metros de xixi", admite o ex-atleta, medalha de bronze nos Jogos de Atlanta (1996) e Sidney (2000), no ar atualmente como comentarista olímpico da Record. 

De acordo com o Notícias da TV, quando chegam ao estúdio, os esportistas começam a conversar descontraidamente com o apresentador e acreditam que estão participando apenas de uma entrevista prévia. O estúdio não parece preparado para uma gravação real, já que não há silêncio, funcionários passam na frente da câmera, limpam o chão e interrompem a conversa. É exatamente assim que o programa vai ao ar. 

Com esse truque, Tabet, integrante do grupo Porta dos Fundos, ainda arranca de Fernando Scherer informações sobre depilação íntima.


Via Notícias ao minuto


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »