Filhos de Rômulo e Verônica Costa saem em defesa da mãe após briga com Priscila Nocetti


Jonathan e Jeniffer Costa defendem a mãe Foto: Reprodução/ Instagram

A briga Entre Verônica Costa e Priscila Nocetti foi tão séria que até os filhos da Mãe Loira resolveram se manifestar, defendendo a mãe. Enquanto Jonathan disse que a madrasta já traiu o pai, Jeniffer afirmou que é culpa da morena que ela e o dono da Furacão 2000 estejam afastados.


"Diante desse áudio aí da Priscila, não tive como ficar calado. Durante muitos anos eu e minha irmã resolvemos ficar calados. Para não expor meu pai. Mas decidi falar, não posso deixar essa covardia impune. Priscila, você quer viver uma vida que não é sua. Você entrou na nossa família e a destruiu. Você era vendedora de batom, você sempre querendo ser a minha mãe. Só que cara, venho te dizer que doa a quem doer, mas a história não se apaga. A história não se inventa, a história se faz. E Rômulo Costa e Verônica Costa juntos fizeram história à frente da Furacão 2000".



No desabafo, Jonathan acusa a madrasta de ter traído o pai, Rômulo Costa.

"Você é uma mulher que chegou para desfrutar do meu pai. Chegar na Furacão 2000 e se intitular Rainha da Furacão 2000, rainha da do nada, uma pessoa que tem coleção de bolsa e roupa de grife, você sabe andar de carro importado... Você sabe gastar, você sabe denegrir. Todo mundo sabe que hoje meu pai é uma pessoa triste, ele não dá um sorriso, com tanta covardia, com tanta coisa que você faz contra gente. E to falando aqui de coisa que eu sei. Quando que você viu na sua vida chacotar meu pai? Nunca. Você já pegou a barra inteira. Você já traiu meu pai várias várias vezes, E eu tenho como provar. Você como sempre desonrando nossa família. Você como sempre querendo destruir nossa família".


O marido de Antônia Fontenelle chamou a madrasta de oportunista.

"Minha mãe foi despejada com meu pai. Quando não tinha o que usar usava a calça jeans dele. Era aquela mulher que ia para a luta. Você diz pro meu pai não ir ao baile, inventando desculpinha de que mulher vai chegar nele. Você, Priscila, é oportunista. Não respeita ninguém".


Já Jeniffer Costa, de 18 anos, fez seu desabafo em vídeo, e conta que não vai mais à casa de Rômulo Costa: “Sabe o que me incomoda muito? Foi ela ter me separado do meu, ela ter me afastado do meu pai. Agora depois de tudo que aconteceu, eu não vou nem mais ir na casa do meu pai, nao consigo nem mais botar o pé. Toda vez que a gente se encontra, toda vez que meu pai sai comigo, ela pergunta onde ele está, brigando”.


A jovem diz que ela e o pai eram muito próximos, mas que a relação dele com Priscila Nocetti prejudicou o convívio. “Eu não tenho nem mais aquele momento que eu tinha com meu pai. Não tenho mais aquela coisa de ser tão grudada. Eu amo muito meu pai. Isso me dói, eu sei que a gente tá meio afastado, eu sei que ela conseguiu. Eu não consegui ser forte. Não consegui mais aturar. São muitos anos atuando. Não dá. Agora eu e meu pai estamos afastados. Meu pai é o cara mais perfeito pra mim que existe, como ser humano. Mas as escolhas me afastam tanto que eu não tenho como explicar. Quero que vocês procurem a verdade, procurem conhecer”.







Verônica Costa e Priscila Nocetti voltaram a se engalfinhar num grande barraco virtual. Áudios de uma discussão entre elas começaram a circular nesta terça-feira num grupo de funkeiros do Rio de Janeiro no WhatsApp e mostra que a briga foi feia, com direito a xingamentos e acusações sérias.


A treta começou após a Mãe Loira mandar uma mensagem de áudio ao grupo anunciando que vai fazer uma parceria política com o ex-marido, Rômulo Costa, que é casado atualmente com Priscila. Na mensagem, Verônica afirma que a rival chegou para atrapalhar o seu então casamento com Rômulo e a xinga.

Procurada pelo EXTRA, Verônica diz que não se arrepender das acusações que fez a Priscila Nocetti.

"Eu realmente rebati o que ela disse. Fiquei 16 anos calada. Fui traída, fui ultrajada, essa mulher acabou com meu casamento e vive para castigar meus filhos. Falei tudo o que falei porque sou ser humano. Esqueça a figura pública. Sou mulher, sou mãe. Minha filha Jeniffer foi morar fora porque não aguenta essa mulher. Ela falou da minha honra, andou dizendo que vai comprar um vibrador pra mim. Que isso? Eu nunca andei com homem casado. Eu tentei, na época, retomar meu casamento. Não deu. Sofri, quase morri de amor. Passei de traída trouxa nessa história. Porque não queria expor meus filhos. Eles são meus e por isso são castigados por ela, que chegou na minha vida como vendedora dos meus batons; se me arrependo de ter falado o que eu falei? Nem um pouco. Agora o Rio de Janeiro sabe quem essa mulher é. A nação funkeira sabe. Eu sei que sou um pouquinho respeitada. Posso não ter a formação acadêmica que ela tem. Mas tenho caráter, coisa que ela jamais soube o que é. Óbvio que não amo mais o Rômulo. Amei demais. Ele perdeu uma parceira, mas ele fica passivo nessa história. Ele teve o castigo dele ao casar com ela", disse.

Priscila Nocetti também foi procurada, mas ainda retornou às ligações.


Via Extra
17/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »