Homem é assassinado com 12 tiros em Vila de Cava, Nova Iguaçu

Policiais periciaram o local do crime na tentativa de encontrar rastros deixados pelo assassino. Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje




Um homem foi executado em plena luz do dia no bairro Vila de Cava, em Nova Iguaçu. Carlos Alberto Gonçalves Vieira, de 51 anos, saía de uma academia, na Rua Helena, por volta das 10h, quando foi baleado. 


Uma mulher que estava próxima ao local do crime também teria sido atingida e socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse.




A vítima, que morava na Rua Petrópolis, também em Vila de Cava, foi morta com pelo menos 12 tiros. Uma testemunha afirma que Carlos Alberto carregava uma mochila e que a mesma foi roubada após o assassinato.


Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e isolaram a cena do crime até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 

Uma perícia foi feita no local e imagens das câmeras de segurança de casas e estabelecimentos comerciais serão solicitadas. Elas poderão auxiliar na tentativa de identificação dos autores do homicídio.


Via Jornal de hoje
30/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »