Jonathan Costa é demitido da Furacão 2000 após dizer que o pai é corno; mais detalhes do caso




Uma briga entre Verônica Costa e Priscila Nocetti na web deu o que falar. De um lado, a ex-mulher de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000 e mãe de Jonathan e Jeniffer Costa. Do outro, Priscila Nocetti, atual mulher do empresário.

Com a confusão, os herdeiros de Rômulo saíram em defesa da mãe nas redes sociais, só que a revelação feita pelo marido de Antônia Fontenelle não agradou o pai e o funkeiro acabou demitido da empresa da família, segundo informações da colunista Fabíola Reipert. Jonathan Costa afirmou ter provas de que a madrasta traiu Rômulo várias vezes e a chamou de oportunista.

“Você já pegou a barra inteira. Você já traiu meu pai várias várias vezes, E eu tenho como provar. Você como sempre desonrando nossa família. Você como sempre querendo destruir nossa família. Você, Priscila, é oportunista. Não respeita ninguém”, desabafou o marido de Antônia.

Toda a confusão começou quando a Mãe Loura, Verônica, anunciou que iria fazer uma parceria política com o ex. Priscila não gostou da ideia e aí começaram as acusações.

“Está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela gente, que o Rômulo é casado. E meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro”, disse Priscila.

Irritada com as palavras da atual mulher de Rômulo, a Mãe Loura não deixou barato: “Vou te falar quem é essa moça que está falando de mim. Essa moça que se diz a Ferrari, é piranha(…) Sua bandida, suja, dissimulada. Você conquistou o meu marido. Perdi o Rômulo para você, sim. Você destruiu o meu casamento, acabou com a minha vida no sentindo emocional. Você é uma mulher imunda, que vive humilhando o Jonathan, a Jeniffer. Você tem um problema comigo que, na verdade, você precisa nascer mil vezes para chegar perto do meu coração. Eu sou incapaz de chegar perto de alguém casado. Sua bandida.”

Os áudios da discussão entre elas começaram a circular nesta terça-feira (16) em um grupo de funkeiros do Rio de Janeiro no WhatsApp.


Por Maíra Lobo
Via www.areavip.com.br


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »