Ladrão taradão é preso em Nova Iguaçu

Luiz Eduardo Borges Castro foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita) e tentou culpar a vítima pelo crime. Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Um homem foi preso em flagrante, na manhã de sexta-feira (12), acusado de estuprar uma jovem, no Centro de Nova Iguaçu. Luiz Eduardo Borges de Castro, de 24 anos, foi detido por policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (Mesquita), graças a ação de pedestres que viram a ação e impediram que a moça de 20 anos fosse levada. 



Ele chegou a ser agredido por algumas pessoas e precisou receber atendimento médico na UPA de Edson Passos, antes de ser encaminhado para a 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita), Central de Flagrantes onde o caso foi registrado.




Segundo um parente da vítima, a jovem caminhava na Rua Dr. Thibau e ia para o trabalho quando foi abordada por Luiz Eduardo, que tomou seu o celular e a ameaçou de morte, obrigando-a a acompanhá-lo até um local mais deserto, onde tentou abusar sexualmente da moça. Ela gritou e foi salva por testemunhas que passavam próximas ao local para onde a jovem fora levada.


Muito abalada, a vítima prestou depoimento na 53ª DP. Segundo ela, Luiz Eduardo foi extremamente agressivo, puxava seus cabelos com força e a ameaçava de morte, caso ela não fizesse tudo o que ele mandasse. A jovem passou por exame de corpo de delito.

O acusado, morador do bairro Valverde, em Nova Iguaçu, ainda tentou se livrar do flagrante, afirmando que a vítima havia consentido o ato. O celular roubado foi encontrado no bolso de Luiz Eduardo, autuado por roubo e estupro.


Por: Raphael Bittencourt 
Colaboração: Ivan Teixeira
Via Jornal de hoje


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »