Mais duas jovens desaparecidas na Baixada



Amanda Carvalho, de 12 anos, e Franciane Henrique, de 15, seguem desaparecidas. Maria Eduarda (dir) foi encontrada morta em um rio, em Seropédica


Mais um desaparecimento de jovens preocupa famílias da Baixada Fluminense. Desta vez o caso é no município de Japeri, onde Franciane Henrique, de 15 anos, e Amanda Carvalho Rodrigues, de 12, não são vistas desde a noite do dia 9 de agosto.



De acordo com as investigações preliminares do setor de Busca e Paradeiros da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as garotas estavam com a adolescente Maria Eduarda do Nascimento, que não teve a idade divulgada. Ela foi encontrada morta dentro de um rio, em Seropédica.


Os agentes da especializada vão solicitar a colaboração do Corpo de Bombeiros para que sejam feitas buscas no local onde Maria Eduarda foi encontrada. O objetivo é se certificar de que os corpos das outras meninas estejam ou não no rio ou às margens dele.


A mãe de Amanda esteve na 63ª DP (Japeri), onde o caso havia sido registrado inicialmente, e relatou que a menina era rebelde e costumava sair de casa sem dar notícias.



Via Jornal de hoje
22/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »