Mais uma! Bolt beija muito em boate na sua última noite no Rio, mas dormiu com outra



Se tem alguém que vai sentir saudade do Brasil (e deixar, claro), esse alguém é Usain Bolt. O atleta, que chegou ao país sem querer fazer muito estardalhaço, meio recluso, concentradão, deu vez ao jamaicano fanfarrão, festeiro e pegador. Sim! O medalhista não é ultraveloz apenas nas pistas do atletismo. Bolt teve fotos suas vazadas com a estudante Jady Duarte, na maior intimidade, mas antes já havia trocado beijos com uma gringa. Na mesma boate em que conheceu a carioca.

No último dia no Rio, Bolt quis comemorar seus 30 anos. E não satisfeito com o carinho da torcida, trocou beijos, amassos e muito mais. Quase num revezamento. Primeiro, o velocista festejou seus feitos na Casa da Jamaica, na Lagoa. Mas não queria continuar por lá. Foi de lá que levou a amiga, a qual beijou muito.

Usain Bolt: beijo na madrugada Foto: Sandro Cardozo

O primo, Donald Thomas, foi o intermediário para chegar até a boate All In, na Barra. O rapaz, que também é atleta, tinha ido ao mesmo lugar outras duas vezes durante a semana. “Bolt chegou por volta da 1h. Os amigos da delegação já esperavam por ele. Só pediu um camarote reservado. Nós o deixamos à vontade, tanto que ele subiu ao palco, cantou e foi o DJ da noite”, conta Adriana Martini, que convidou o atleta para ir até a boate.



Bolt não quis ouvir outro ritmo a não ser o hip hop. E foi no embalo deste gênero que ele se atracou em segundos com uma moça que estava em sua comitiva na boate. Foram beijos cinematográficos e ligeiros. Como Bolt costuma ser.




Conta de R$ 4 mil de vodca e energético


Usain Bolt é um bom companheiro. Ninguém pode negar. O astro do atletismo quis se tornar o astro da balada. Em cima do palco, ele comandou a noite observado por frequentadores incrédulos na boate.

Quase tiveram que mandá-lo embora, na realidade. Era de manhã e o jamaicano ainda dançava. “Eles foram embora por volta das 6h30m. Os últimos a sair”, diz Savanan Almeida, RP da All In. Generoso, Bolt meteu a mão na carteira e pagou a conta de 4 combos de vodca e energético: R$ 4,6 mil.




























Via Extra


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »