Mamãe Fitness chama atenção com malhação pesada pouco antes de dar a luz

A personal trainer começou a compartilhar vídeos de seus treinos para inspirar outras mulheres Foto: Instagram / Reprodução

Aos 29 anos, a personal trainer Beki Gerrard chamou a atenção na internet ao exibir o corpo em forma, mesmo grávida de 38 semanas e, mesmo às vésperas de dar à luz, a mamãe sarada não interrompeu sua rotina: um dia antes do parto, ela mostrou um treino pulando corda.

A personal trainer começou a compartilhar vídeos de seus treinos para inspirar outras mulheres Foto: Instagram / Reprodução



A mãe compartilhou uma foto da menina nas redes sociais Foto: Instagram / Reprodução



A pequena Hattie nasceu 10 dias antes do previsto, mas passa bem.

Mãe de primeira viagem, Beki disse ao “The Sun” que queria ser exemplo para outras mulheres. “Como uma profissional fitness, queria inspirar clientes em potencial, então soube que teria que continuar saudável e em forma durante a gravidez”, explicou.

A estratégia conta com uma ajudinha das redes sociais, que receberam dezenas de vídeos da grávida durante as atividades físicas. “Tive que adaptar meus treinos e pensar sobre como me programar para nos manter em segurança. A parte mais difícil é não forçar demais nos treinos e descansar, mudar e me hidratar”, contou a treinadora, que diz não sentir quase nada de dor.


Segundo Beki, que começou a publicar vídeos de sua rotina na academia com 18 semanas de gravidez, muitas futuras mães têm mandado mensagens de agradecimento. “Muitas me pedem conselhos. Muitas se inspiraram e estão gratas”, diz.


Via Extra
18/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »