Moradores de Japeri em pânico: bandidos trocam tiros com polícia e tentam invadir Escola Municipal



Alunos e professores da Escola Municipal Duque de Caxias, em Engenheiro Pedreira, Japeri, viveram momentos de terror na tarde desta quinta-feira. Cerca de 60 estudantes ficaram sitiados dentro do prédio enquanto criminosos fortemente armados tentavam invadir a escola para se esconder da polícia. A caixa d’água da unidade foi atingida pelos disparos.


A perseguição aconteceu no turno da tarde. Segundo funcionários da E.M., por questão de segurança, os alunos foram orientados a deitarem no chão e foram e se arrastaram até uma sala e aguardaram o fim do tiroteio. Um dos disparos acertou a caixa d’água da escola, o que aumento ainda mais o pânico.


Após a tensão, a direção da escola começou a liberar os estudantes mediante a presença de um responsável. Para um site de notícias, um funcionário questionou sobre a segurança nas escolas da cidade e revelou preocupação com as vítimas do incidente. “Como ficará o psicológico das crianças e dos profissionais? E se estes bandidos invadem a escola para fazer as crianças de refém? Até quando, meu Deus?”, conclui.


Uma aluna desabafou nas redes sociais sobre a situação vivenciada. “Pior do que ser refém do medo, é ser refém na própria escola”, disse a estudante.



Via Conecta Baixada
26/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »