Motorista de Uber é morto após briga por vaga




Uma briga por vaga de estacionamento terminou com a morte de um motorista de Uber, na noite deste sábado, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos, foi morto a tiros na Avenida Visconde do Rio Branco.

Segundo a polícia, Iuri e o autor do crime — um motorista de van ainda não identificado — teriam discutido na quinta-feira porque Iuri teria estacionado seu carro no ponto da van. Por volta das 23h15m deste sábado, Iuri estava num bar, quando o motorista de van o abordou, querendo saber se ele havia estacionado seu veículo novamente na vaga destinada ao ponto de van. Diante da afirmação de Iuri, o homem atirou.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios Niterói / São Gonçalo (DHNSG) informou que um minucioso trabalho de perícia foi realizado no local, um procedimento foi instaurado e um amplo trabalho de investigação foi iniciado para apurar as circunstâncias e a autoria do crime".


Via Extra
21/08/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »