Mulher faz homenagem emocionante ao filho, que perdeu com 11 semanas de gravidez




Tiffany Burns experimentou, em janeiro deste ano, uma das piores experiências de sua vida. Ela sofreu um aborto espontâneo de seu bebê, Ezekiel, com 11 semanas de gestação. Mas em vez de se lamentar pela morte, ela resolveu celebrar a vida, usando uma imagem forte, que se tornou viral.

No post, feito em 29 de julho, seis meses depois do trauma do aborto, a moradora do Texas, nos EUA, fez uma homenagem ao filho. "Ele era formado. Perfeito. Olhem os detalhes", escreveu.






"Essa mão é minha. Segurando meu doce bebê, Ezekiel. Eu o pari em 20 de janeiro. O coração dele parou com 11 semanas e 2 dias. Ele tinha batimento. Um doce som. Ele tinha vida! Ele não era uma bolha. Ele não era um amontoado de células. Ele era formado. Perfeito. Olhem os detalhes. Os lindos dedinhos. Dedos dos pés. Eu sou abençoada por ser mãe dele. Ele viveu para mostrar vida aos outros! Por favor, sinta-se à vontade para mostrar a VIDA dele aos outros. Ele é meu doce e pequeno missionário".

Em uma semana, a foto postada pela americana já teve mais de 11 mil reações, 5,8 mil compartilhamentos e 2 mil comentários. Em outras publicações, ela agradeceu aos internautas pelo carinho com ela e a família e pediu orações. Tiffany e o marido dela, James, são pais de dois meninos.


Via Extra
09/08/2016




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »