Nadadora paralímpica e sucesso nas redes, Camille Rodrigues é destaque na 'Playboy'




Não bastasse o sucesso nas redes sociais, onde bomba com vídeos de dança, a nadadora paralímpica Camille Rodrigues é destaque na edição de setembro da "Playboy", que chega às bancas semana que vem.

Em um perfil traçado pela publicação, a carioca de 24 anos comenta o susto que levou ao receber a ligação com o convite para a reportagem:" Quando vocês me ligaram para marcar, achei que era um convite para fazer o ensaio de capa e pensei: ‘Uau, uma deficiente na capa! Vou arrasar!'", brinca Camille, que, além de dançar, curte passar o tempo livre ao lado do namorado fisioterapeuta.

Morando em São Paulo há dois meses e se preparando para os Jogos, Camille comenta sobre seu objetivo, que, claro, passa pela medalha inédita: "Minha maior preocupação é dar meu melhor: melhores tempos, melhores colocações. É a maior disputa da minha carreira, e tem o fator de estar em casa".

Coleção de vitórias e histórico 'arteiro'

Com má formação congênita na perna direita, Camille começou a praticar esportes por recomendação médica aos 4 anos, com o objetivo de paralisar a atrofia na bacia. Após conhecer o esporte paralímpico, passou a levar a vocação a sério até se tornar atleta profissional. Participa de competições desde os 10 anos.

No perfil da "Playboy", Camille comenta sobre a realação de amor e ódio que sempre manteve com suas próteses: "Eu era muito arteira quando criança, quebrei várias próteses. Meu pai tinha que se virar para consertá-las".

Ela tem uma prótese ajustável para usar salto alto e adora dançar, como é possível conferir nos vídeos em seu Instagram. Agora, Camille parte em busca de sua primeira medalha olímpica, na classe S9, competindo nos dias 9, 12, 16 e 16 de setembro.

Camille tem em seu currículo: ouro nos 400m livre, 100m costas e 100m livre e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto-2015; prata nos 100m livre, 400m livre e 100m costas e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara-2011.


Via Extra


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »