Ouça os áudios em que Verônica Costa e Priscila Nocetti protagonizam briga inacreditável na internet





Foi aberta uma guerra sem precedentes no mundo do funk. De um lado, Verônica Costa. Do outro, Priscila Nocetti. No meio — e alvo — de toda essa disputa, Rômulo Costa, dono da Furacão 2000. Tudo começou quando um áudio da Mãe Loura caiu na internet na semana passada. Nele, Verônica falava em voltar a se relacionar com Rômulo e citava até um possível casamento dos dois, “de branco, no Parque Madureira”.


As acusações de ambas são chocantes. “Eu tô rindo até 2050. Acha que as pessoas esqueceram a história do Márcio? Que ela pegou o sobrinho do marido na cama dela, na casa dela e não respeitou nem os filhos pequenos? Agora está querendo casar de novo com o Rômulo? Só avisa a ela, gente, que o Rômulo é casado. E… meu amor… Trocar uma Mercedez por um Fusca não dá, né?”, respondeu Priscila.

Mãe Loura também deu seu recado: “Vou te falar quem é essa moça que está falando de mim. Essa moça que se diz a Ferrari, é piranha. Uma pessoa que entra na vida de um casal e destrói um casamento. Você destruiu meu casamento e sabe disso. Você era dançarina de uma casa de programa em São Paulo e veio pro Rio, chegou perto da Mãe Loura e pediu para trabalhar pra mim. Você lembra, Priscila? Você disse ‘eu amo você’. Você era a funcionária mais puxa-saco que eu tinha. Sua suja, bandida, dissimiluada”. A coluna para por aqui com a baixaria. Ouça no blog na íntegra se for capaz.



Ouça os áudios:


Via O Dia



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »