Planeta Bizarro: Mãe e filho podem ir presos após se assumirem como casal, nos EUA




Monica Mares, de 36, e Caleb Peterson, de 19 anos, seriam apenas só mais um casal apaixonado se não fosse por um detalhe que anda enfurecendo internautas: eles são mãe e filho. Os dois decidiram se assumir a relação com o objetivo de trazer à tona o que chamam de atração genética sexual, mas podem ser punidos pela lei do Novo México, nos Estados: se continuarem juntos, os dois podem ser presos por até 18 meses por incesto. As informações são do tabloide Daily Mail.

Mãe de nove, Monica entregou Caleb para adoção quando ele era apenas um bebê, mas, no ano passado, eles se apaixonaram poucas semanas após o reencontro. “Ele é o amor da minha vida e eu não quero perdê-lo. Meus filhos o amam, assim como toda minha família. Nada pode nos separar, nem a Justiça, nem a cadeia”, disse a mulher em entrevista exclusiva. Decidida, ela contou que, ao deixar a prisão, planeja se mudar com o filho para um lugar que permita o amor dos dois, já que, apesar de crime em todos os estados, as leis e punições variam de um para o outro.

A mãe conta que, no começo o abraço foi apenas maternal. “Foi quase amor à primeira vista, mas primeiro foi amor de mãe. Ele veio para casa viver comigo e estávamos felizes como mãe e filho”, conta Mares. No começo, nada diferente aconteceu, mas, depois, os “sentimentos loucos”, como ela própria descreveu, emergiram.

A mulher também contou como sobre a primeira vez que os dois falaram sobre os sentimentos. “Primeiro eu disse a ele ‘Sinto muito, eu não sei como você vai reagir a isso. Sou sua mãe e você, meu filho, mas estou me apaixonando por você’. Aí ele respondeu: “Quer saber? Eu também. Estava com medo de te contar”.

Por enquanto, Caleb e Monica permanecem separados por decisão da Justiça.


Via Extra
11/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »