PM aposentado e bombeiro são assassinados em Nova Iguaçu e Queimados

Luiz Carlos era subtenente do Corpo de Bombeiros Foto: Reprodução

Um policial militar aposentado e um bombeiro foram assassinados neste domingo (7) na Baixada Fluminense. O ex-PM Cássio Murilo da Silva foi morto em Adrianópolis, em Nova Iguaçu, durante uma tentativa de assalto num bar onde ele estava. Já o subtenente do Corpo de Bombeiros Luiz Carlos Pereira de Souza, de 61 anos, sofreu um assalto em casa, na Rua Baco, no Parque Olimpo, em Queimados, e acabou sendo morto.


Ambos os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. De acordo com as investigações, o bar em que o ex-PM estava foi assaltado por seis homens que fizeram um arrastão no local.


Marginais não conseguiram levar o carro e 
voltaram para matar Cásssio / Foto: Reprodução

Eles levaram a chave do carro do policial, mas voltaram ao bar assim que perceberam que o veículo era automático. Os criminosos, então, perceberam que Cássio estava armado e atiraram nele. A arma do ex-militar foi levada e o carro foi largado próximo ao bar.


Segundo informações também da DHBF, o bombeiro Luiz Carlos foi morto a tiros durante um assalto na própria casa. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que um procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e a autoria do crime. A perícia também foi realizada no local.



Via G1



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »