PM baleado em tentativa de assalto em Nilópolis é o 256º caso este ano



Policial militar, identificado como David Batista Bonfim, de 32 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã de ontem, em Nilópolis. Segundo informações, ele estava em sua motocicleta, na Avenida Mirandela, quando foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto.




O soldado, lotado no 41º BPM (Irajá), foi baleado na perna e no ombro durante a ação e encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o policial passou por exames e a equipe médica investiga uma provável lesão na coluna. Se for confirmado, os movimentos das pernas poderão ficar comprometidos. Após o atendimento emergencial, o soldado foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).



De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em um Chevrolet Ônix prata em direção à Favela da Chatuba, em Mesquita. Somente este ano, 256 policiais foram baleados, sendo que 63 não resistiram. Do total, 242 eram PMs, 10 eram policiais civis e três eram policiais rodoviários federais. Destes, 152 estavam de serviço, 93 de folga, nove eram reformados e um era recruta. Além disso, 90 deles foram atingidos em áreas pacificadas.



Via Jornal de hoje



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »