Polícia prende mais um autor da morte de major da PM na comunidade do 'dique' em Meriti




Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo Delegado de Polícia Giniton Lages, prenderam, nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, na comunidade "Dique" em São João de Meriti, Jefferson Willian Anibal Luz que estava foragido.

De acordo com as investigações realizadas pela unidade, Jefferson é apontado como um dos autores do homicídio a tiros do major da Polícia Militar Max Alexandre Geraldo Souza, de 40 anos, ocorrido no dia 18 de julho deste ano, em São João de Meriti. No dia anterior, 10 de agosto, equipe da unidade realizou a prisão de Felipe dos Santos Silva Barros, de 26 anos. Outros dois autores do crime, apesar das diligências realizadas, continuam foragidos, são eles: Luan Dutra Ferreira e Daniel da Silva Barboza.

Durante a ação realizada na comunidade do Dique, os policiais civis prenderam em flagrante Jean da Silva Souza e Roberto Carlos Barcellos de Oliveira pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de componentes de munição de uso restrito.

Com eles, foram apreendidos 1,679kg de cocaína, 99g de crack e munições de fuzil.

Diligências continuam sendo realizadas para localizar os foragidos.

Via Jornal do Brasil
12/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »