Policiais de Duque de Caxias prendem um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Rio




Um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas do Rio de Janeiro foi preso no último sábado (30), com aproximadamente mil comprimidos de ecstasy, além de outras substâncias. Everson Luiz Ramos Coutinho, de 24 anos, foi capturado na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, durante uma ação de policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias), que contou com o apoio de policiais federais. O material apreendido com ele foi avaliado em R$ 60.000,00.

No momento em que os agentes abordaram o suspeito, ele tentou escapar da equipe policial, atravessando a pé as movimentadas faixas da Avenida Brasil e acabou sendo atropelado duas vezes antes de ser detido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Moacir do Carmo, onde foi medicado e recebeu alta médica, sendo posteriormente encaminhado para a prisão.

V

Segundo análises criminais do Setor de Inteligência Policial, Everson seria um dos maiores distribuidores de drogas sintéticas do Rio de Janeiro. A sua rede de fornecimento atendia diversas boates, inclusive alguns estabelecimentos renomados localizados em área nobre do Rio de Janeiro. Em maio deste ano, Everson havia sido preso por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) nas proximidades da Boate The Week, no Centro.


De acordo com a delegada da 59ª delegacia, Juliana Emerique, responsável pelas investigações, a prisão do suspeito constitui um duro golpe na organização criminosa que atua na comercialização de drogas sintéticas do Estado, retirando de circulação um importante membro desta quadrilha. A delegada informou ainda que outras diligências serão realizadas para identificar os revendedores que se encontravam nas cercanias da casa de show Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias.


Via Jornal de Hoje


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »