Rio tem mais um motorista do Uber assassinado; é o segundo caso em poucas horas


Marcos Vinícius foi encontrado morto em seu carro Foto: Reprodução do Facebook


Mais um motorista do Uber foi assassinado no Rio - é o segundo caso num intervalo de poucas horas. Marcos Vinícius de Oliveira Leite, de 42 anos, foi morto a tiros em seu carro, um Voyage branco, por volta das 3h deste domingo. O crime aconteceu na Rua Cândido Benício, na Praça Seca, na Zona Oeste da capital. 


No sábado à noite, Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos, foi também assassinado a tiros no Centro de Niterói, município da Região Metropolitana.

Horas antes de o corpo de Marcos Vinícius ser encontrado, parentes fizeram uma mobilização em redes sociais: eles acharam estranho o fato de o motorista estar demorando muito para chegar em casa. 

O enterro de Marcos será às 15h30m desta segunda-feira, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios é responsável pela investigação do assassinato. Segundo o informe, "perícia minuciosa foi realizada no local. Procedimento foi instaurado e um amplo trabalho de investigação foi iniciado para apurar as circunstâncias e a autoria do crime".

Polícia identifica suspeito de morte em Niterói

O crime ocorrido em Niterói foi, segundo a polícia, por causa de uma briga por vaga de estacionamento. O motorista de van Mayk Frem dos Santos, de 38 anos, discutiu com Iuri na quinta-feira, segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Ele foi identificado nesta segunda e teve a prisão decretada pela Justiça. Mayk é considerado foragido.

Mayk é considerado foragido Foto: Polícia Civil / Divulgação



A briga entre o suspeito e a vítima seria porque o motorista do Uber teria parado seu carro num ponto de vans. No sábado, Por volta das 23h15m deste sábado, Iuri estava num bar, quando Mayk o abordou, querendo saber se ele havia estacionado seu veículo novamente na vaga destinada ao ponto de vans. Diante da afirmação de Iuri, o homem atirou.

Via Extra
22/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »