Tentativa de fuga termina em acidente em Nova Iguaçu

Jonathan Santos do Nascimento bateu com o Chevrolet Prisma na parede de um estabelecimento

Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam um homem, no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu. Segundo informações de agentes da 4ª Companhia, eles realizavam um patrulhamento de rotina quando tiveram a atenção voltada para dois veículos que circulavam pela Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira). Ao tentar fazer a abordagem aos motoristas, os dois veículos fugiram em alta velocidade.




Um deles, um Volkswagen Fox branco (LLP-3551), roubado na área da 56ª DP (Comendador Soares), no sábado (13), entrou na comunidade do Flamenguinho. O outro, um Chevrolet Prisma branco (LMS-5077), seguiu em direção a comunidade do Danon, onde colidiu com uma Fiat Uno preto, invadiu a calçada e foi parar na parede de um estabelecimento. O Prisma não constava como roubado.


Os policiais então conseguiram deter um rapaz identificado como Jonathan Santos do Nascimento, 18 anos, que portava uma pistola de calibre 380. Além disso, os dois veículos foram recuperados e encaminhados para a 52 DP (Nova Iguaçu).


Via Jornal de hoje
15/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »