'Tinder' de cachorro: rede social ajuda cães a encontrar par ideal

Rede social tem objetivo de promover encontro entre cães e troca de experiências entre os tutores dos animais. Reprodução




Aplicativos estão cada vez mais presentes nas relações humanas. Agora é a vez dos cachorrinhos e cachorrinhas encontrarem o par ideal via redes sociais. 



A plataforma virtual DogsLove é uma rede social voltada para os melhores amigos de quatro patas. Os tutores cadastram o perfil do animal no aplicativo para promover encontros e aumentar a família canina.



Com o serviço oferecido gratuitamente, a rede social disponibiliza buscas por possíveis pretendentes dos cãezinhos com o objetivo de ter filhotes. Além dos encontros entre os animais para reprodução, o espaço permite que os donos troquem experiências sobre as raças com outros tutores e amigos.

E, se por acaso, o cãozinho não encontrar o parceiro ideal de primeira, o perfil do animal fica registrado e o dono será notificado assim que aparecer algum pretendente.

O aplicativo pode ser usado por adestradores, criadores de cães, donos de petshops e por qualquer pessoa apaixonadas por cachorros.

Via R7
30/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »