Tiro, Porrada e Bomba: momentos mais bélicos do debate na Band; Bolsonaro passa mal



O clima pesou no primeiro debate na TV entre os candidatos à Prefeitura do Rio, realizado pela Band na noite desta quinta-feira (25).


Confira alguns dos trechos mais bombásticos entre os aspiras:

"Ele finge que não viu o envolvimento do Cunha com o escândalo do Porto Maravilha", Alessandro Molon (Rede), sobre Pedro Paulo (PMDB ), logo no primeiro bloco.

"Ele não deve ler jornal", Alessandro Molon alfinetando Pedro Paulo ao falar sobre as finanças do município.

"O senhor pretende não ter nada a ver com esse modelo, mas esquece que foi secretário de Transporte da prefeitura", Jandira Feghali (PCdoB), sobre Carlos Osorio (PSDB).

"Não consigo confiar em quem trai na política e em quem bate em mulher", Jandira Feghali, ao lembrar do processo de agressão à ex-mulher contra Pedro Paulo.

"Quem bate em mulher não tem qualificação para poder governar", de Jandira para Pedro Paulo.

"Eee, Indio quer merenda, se não der o pau vai comer", Marcelo Crivella canta marchinha ao lembrar de escândalo da merenda envolvendo o nome de Indio da Costa.

"Sucessivos homens não tiveram coragem de fazer o que uma mulher fará, enfrentar os empresários de ônibus", Jandira Feghali ao responder sobre Transportes.

'Beltrame, daqui a pouco, está colocando os nossos policiais para usarem estilingue', de Flávio Bolsonaro ao falar sobre Segurança.

"Prefeitura conivente", acusou Alessandro Molon.

"Solidariedade não faz parte desse grupo fascista", Jandira Feghlai, ao dizer que tentou ajudar Flávio Bolsonaro e foi impedida pelo pai dele, Jair Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro, candidato do PSC à Prefeitura do Rio, foi atendido num hospital particular do Rio após deixar o debate da Band, na noite desta quinta-feira. Segundo a assessoria de imprensa dele, “vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira”. Ainda de acordo com a assessoria, Flávio teve alta no início da madrugada desta sexta-feira.


Via Extra
26/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »