Traficantes trocam tiros com a PM e levam a pior em Caxias



Policiais militares do 15° BPM (Duque de Caxias) realizaram operações na área da 2° CIA, na comunidade do Jardim Ana Clara, para coibir o roubo e tráfico de drogas no local. Durante a ação, os PMs flagraram homens armados em três veículos, na Avenida Branca Dias. Houve perseguição e troca de tiros.




Dois dos bandidos foram baleados e acabaram presos. Eles foram identificados como Guilherme Pereira da Silva e Jonathan Nunes Ferreira de Souza, vulgo ‘Erredez’, apontado como gerente geral do tráfico de drogas na comunidade Mangueirinha, em Campos Elíseos, Duque de Caxias. Eles estavam em um Fiat Siena (LLE-9582), que constava como roubado, e uma pistola Glock calibre 45.


A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna), onde é mantida presa sob custódia sobre forte aparato policial. Eles vão responder por receptação, tentativa de homicídio contra os policiais e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).

Outros dois homens perseguidos pela polícia conseguiram escapar, após deixar para trás uma Yamaha YBR azul (KMW-8606).


Via Jornal de hoje
12/08/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »