Viatura da Polícia atropela e arremessa mototaxista durante perseguição em Queimados




Agentes do serviço reservado do batalhão de Queimados estariam em uma perseguição a suspeitos quando viatura descontrolada atingiu vítima.

Uma perseguição policial envolvendo uma viatura do setor de inteligência (P2) do 24º Batalhão de Polícia Militar de Queimados) deixou pelos menos dois feridos em estado grave. O acidente aconteceu na manhã de ontem (09) no bairro São Miguel. A s vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

De acordo com informações obtidas pela reportagem com testemunhas que presenciaram o acidente, a viatura seguia em alta velocidade pela Rua Olegário Dias em perseguição a suspeitos. Ao tentar desviar de outro veículo, acabou atropelando um mototaxista que não tinha nada a ver com a situação, que foi lançado a alguns metros, e depois bateu em um poste.

Com o choque, a frente do carro ficou totalmente destruída. Até o fechamento desta edição, a identificação do rapaz que estava na moto não havia sido divulgada.

PM não informa identidade de PM ferido

Durante cerca de duas horas, a reportagem tentou falar com o setor de relações públicas (P5) do batalhão. Após conseguir que um militar atendesse à ligação, veio a decepção: uma policial militar afirmou que não estava autorizada a fornecer qualquer informação sobre o caso.


Via Jornal Hora H
Por Antonio Carlos




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »