Assaltantes são presos em Belford Roxo

Cigarros, revólver e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos


Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam um homem em flagrante quando tentava assaltar uma padaria no bairro Parque Amorim. 

Segundo informações do cabo Neves Júnior e o cabo Luciano, ambos do setor Delta, eles foram informados que na Rua Nossa Senhora da Glória havia um roubo sendo praticado por dois elementos em um estabelecimento comercial. Os policiais rapidamente se deslocaram para o local, onde conseguiram prender um dos suspeitos. O outro homem conseguiu escapar.



Os policiais fizeram contato com a sala de operações para pedir apoio para realizar uma busca do segundo elemento. Após conversarem com o primeiro suspeito, este resolveu informar onde o outro homem residia. 

Os policiais foram até a residência na Rua Carlos Pinto, no bairro Vila Verde, onde conseguiram deter o outro elemento, que não esboçou reação e acompanhou os policiais até dentro de sua casa, onde estava escondido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, vários maços de cigarro e a quantia de 352 reais, produto do roubo. 

Os presos foram identificados Wellington Luís Fortunato de Melo, de 30 anos, e Elmano Milton Pintos de Sá, de 45 anos, que já possui uma passagem pela polícia por roubo a mão armada. O caso foi encaminhado para a 64º DP, em São João de Meriti.


Via Jornal de hoje

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »