Assalto assusta motoristas na Linha Vermelha, em Duque de Caxias




Motoristas que passavam pela Linha Vermelha viveram momentos de tensão quando assaltantes roubaram uma carga de computadores e ainda sequestraram os seguranças que faziam a escolta do veículo que transportava os equipamentos. A ação ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (20).

Pelo menos seis criminosos encapuzados e fortemente armados fecharam a via expressa, na altura de Duque de Caxias, sentido Baixada Fluminense. Muitos motoristas voltaram na contramão ao perceber o assalto.

Testemunhas disseram que os bandidos renderam o motorista do carro que estava carregado de computadores portáteis. Logo atrás vinha o carro da escolta, com três vigilantes. Eles também foram rendidos e levados pela quadrilha.

Os vigilantes foram liberados perto da favela Ficap, que fica às margens da Linha Vermelha.

Um dos motoristas que viu ação contou ao RJTV que viveu momentos de desespero. “Dá medo, dá muito medo. Na hora você fica sem ação, sem saber o que vai fazer, se vai pra frente ou pra trás, se desliga o carro e sai correndo”, disse.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas investiga o caso. O carro dos vigilantes foi apreendido para perícia e também uma arma. Os vigilantes passaram a tarde prestando depoimento.


Via G1
21/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »