Bandidos do Chapadão são suspeitos de matar PMs em Nova Iguaçu



Bandidos do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, são suspeitos de matar dois policiais militares reformados, na manhã desta sexta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os policiais faziam o monitoramento de um caminhão de cargas na Rodovia Presidente Dutra, pista sentido São Paulo, quando homens armados interceptaram o veículo. Os seguranças e os policiais trocaram tiros com os bandidos. Os PMs morreram.



— Seria precipitado divulgar, mas já temos alguns vulgos dos possíveis envolvidos. Tudo indica que são pessoas da comunidade do Chapadão que já são especialistas em roubo de cargas. O caminhão travou porque saiu da rota dele e eles abandonaram o caminhão nesse momento, na Avenida Nilo Peçanha. Pelo menos seis criminosos participaram dessa ação — afirmou o delegado Luís Otávio Franco, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O delegado Luís Otávio Franco, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), fala sobre o caso Foto: Cintia Cruz / Extra


Os militares reformados William Pires de Carvalho e Alcemir do Carmo faziam a fiscalização da segurança privada que escoltava o caminhão. Eles seguiam num veículo descaracterizado e mais distante da escolta. O caminhão foi interceptado por um Voyage Branco e um Palio prata, houve uma troca de tiros e os bandidos fugiram. O caminhão e a carga recuperada foram encontrados.


Os bandidos abordaram os policiais na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu Foto: Cintia Cruz / Extra


O motorista, dois ajudantes de motorista e pelo menos três seguranças já prestaram depoimento. Policiais da DHBF arrecadaram munição de fuzil e pistola nove milímetros, e recolheram imagens de câmeras de segurança da Avenida Nilo Peçanha, onde o caminhão foi abandonado. Também foi feita perícia no local.


Os policiais trocaram tiros com os bandidos, que fugiram Foto: Cintia Cruz / Extra



Via Extra
23/09/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »