Bandidos roubam carga e fazem motorista refém na Pavuna

Foto: Rua Mercúrio, Pavuna. Google Street View


Um caminhão do Fedex com produtos eletrônicos foi roubado e o motorista feito refém na Rua Mercúrio, na altura da Linha Vermelha, na Pavuna, na Zona Norte, na manhã deste sábado. Equipes do 41° BPM (Irajá) fizeram uma operação no Morro da Pedreira, para onde o veículo foi levado, e conseguiram libertar o motorista e recuperar o caminhão.

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado por oito homens armados que estavam num Corola preto e um JAC branco. Os bandidos também teriam roubado as armas dos seguranças que escoltavam o caminhão.

Segundo a Polícia Militar, os agentes continuam na Pedreira fazendo buscas pela carga e pelos criminosos.O caso vai ser registrado na 39ª DP (Pavuna).

Também na manhã deste sábado, policiais do 41° BPM (Irajá)impediram o roubo de um caminhão dos Correios, quando faziam patrulhamento de rotina na Rua Embaú, na Pavuna. De acordo com a PM, os criminosos atiraram contra os policiais e houve uma perseguição.

O caminhão foi abandonado na Estrada de Botafogo e os suspeitos fugiram. Os agentes agora fazem uma operação de buscas na região para tentar prendê-los. Até o momento, não há informação de feridos nem de presos.


Via Extra
24/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »