Bando armado com fuzil invade túnel Prefeito Marcello Alencar no Rio; vídeo

Bandidos correndo armados no túnel Marcello Alencar. Foto reprodução O Dia




Bandidos armados com fuzil atacaram motoristas na noite de quinta-feira no recém-inaugurado Túnel Marcello Alencar, que liga a Avenida Brasil ao Parque do Flamengo. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. O túnel ficou fechado por dois minutos e forças de segurança foram acionadas, mas os bandidos conseguiram fugir. Pelo menos duas vítimas registraram queixa.




Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver quatro homens que descem de um carro em movimento e correm em direção à entrada do túnel. Três carros conseguem escapar da abordagem. O carro dos bandidos da marcha à ré e é possível ver um dos homens carregando um fuzil. Em seguida, a quadrilha torna a embarcar e bate em retirada.




Segundo a concessionária Porto Novo, que administra o túnel, agentes que monitoram a via expressa perceberam a ação e fecharam o acesso. O 5º BPM (Praça da Harmonia) foi acionado para uma ocorrência de roubo dentro do túnel, mas não localizou vítimas ou bandidos.



Segundo a Porto Novo, agentes do Centro de Controle da concessionária, integrados com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, perceberam a movimentação suspeita pelo monitoramento das câmeras e fecharam o acesso ao túnel imediatamente. As forças de segurança foram acionadas e a interdição durou cerca de dois minutos.

Pelo menos duas vítimas da ação dos ladrões no Túnel Marcello Alencar registraram queixa. Os registros foram feitos na 17ª DP (São Cristóvão) e na 41ªDP (Tanque), mas a investigação está a cargo da 4ª DP (Praça da Harmonia).

Assista ao vídeo:





Via O Dia


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »