Batalhão de Mesquita combate o tráfico em diversas comunidades da Baixada


Droga foi apreendida no Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na última terça-feira
Foto: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje


Em dois dias, policiais militares do 20ºBPM (Mesquita), apreenderam 252 pinos e 199 sacolés de cocaína, além de 130 trouxinhas de maconha, em quatro comunidades de duas cidades da Baixada. As ações ocorreram no Buraco do Boi e Campo Belo, em Nova Iguaçu, e Beira e Chatuba, em Mesquita. Uma pistola calibre 40 também foi apreendida pelos PMs.




A apreensão mais recente ocorreu ontem na Rua Eliseu de Alvarenga, esquina com Azevedo Júnior, na Chatuba, onde suspeitos estariam traficando drogas na região. Um grupo foi detido e levado para a 52ªDP (Nova Iguaçu). Com eles, policiais encontraram 227 pinos de cocaína.


Já na tarde de terça-feira, ainda em Mesquita, na comunidade da Beira, militares, após incursão para coibir tráfico de drogas, apreenderam 89 sacolés de cocaína.


No mesmo dia, em Nova Iguaçu, no Buraco do Boi, no bairro Ambaí, policiais prenderam um suspeito com uma bolsa com 110 sacolés de maconha, 48 tubos de loló e uma sacola com maconha desfiada para ser embalada. Ainda na terça-feira, no bairro Campo Belo, foram encontrados suspeitos com farta quantidade de drogas, após uma rápida troca de tiros. A polícia apreendeu 130 trouxinhas de maconha, 25 pinos de cocaína, uma pistola calibre 40 com um carregador e dois aparelhos celulares.


De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), no mês de julho, último período divulgado, o 20ºBPM (Mesquita), fez 59 apreensões de drogas e apreendeu 40 armas.


Via Jornal de hoje
15/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »