Batalhões da PM fazem a limpa no tráfico da Baixada

Em Caxias a polícia apreendeu 8 mil pedras de crack, além de cocaína, maconha e objetos usados no tráfico

O tráfico de drogas perdeu mais uma batalha para a polícia. Agentes de três batalhões da Polícia Militar da Baixada Fluminense prenderam suspeitos de envolvimento com a venda de entorpecentes e apreenderam diversos tipos de materiais, além de equipamentos, armas e dinheiro provenientes da ação criminosa.




Em Duque de Caxias, PMs do 15º BPM prenderam um homem durante operação realizada na comunidade Vila Ideal. O suspeito foi flagrado com 8 mil pedras de crack, cinco bolas de cocaína, dois tabletes de maconha, um saco grande com maconha solta, 37 frascos de pó, além de um rádio transmissor, duas balanças de precisão, cinco bacias, oito peneiras e dez facões. O detido e o material foram levados para a 62ª (Imbariê)


Já em Belford Roxo os policiais do 39º BPM prenderam dois suspeitos de participação no tráfico de drogas do bairro São José. Ao entraram na Rua Guaranhus, os PMs se depararam com um grupo num ponto de venda de entorpecentes. Ao notarem a presença dos agentes os suspeitos fugiram para um beco, mas dois deles foram capturados após perseguição policial. Eles foram identificados como Wellison Carvalho dos Santos Aquino, o “WL”, e Kleyton de Oliveira Neves, o “Novinho”, ambos de 19 anos. Wellison carregava uma bolsa azul que continha 60 trouxinhas de maconha e 214 pinos de cocaína, além de um rádio transmissor. Kleyton estava com um rádio transmissor na cintura.


Ao sair da comunidade, a guarnição foi surpreendida por diversos disparos de fuzil. Houve uma breve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O caso foi encaminhado para a 54º DP (Belford Roxo).

Em São João de Meriti os policiais do 21º BPM prenderam dois homens e apreenderam um menor na comunidade da Maloca, no bairro Jardim Metrópole. Os suspeitos foram capturados na Rua Tulipa transportando drogas e dinheiro. Na Estrada das Pedrinhas, no Jardim Sumaré, PMs do Grupo de Ações Táticas foram alvo de tiros ao abordar dois homens em uma motocicleta. Os policiais revidaram e atingiram o garupa, que caiu e foi detido. O piloto conseguiu escapar. Com o suspeito capturado foi apreendidauma pistola .40, um carregador com 11 munições e um rádio transmissor. Os dois casos foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo).


Via Jornal de Hoje
29/09/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »