Favorito à reeleição, Bornier faz caminhada no Jardim Tropical e Rancho Novo



Candidato à reeleição pela coligação “A mudança vai continuar”, que congrega 17 partidos, o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB), fez corpo a corpo ontem (2), no Jardim Tropical e seguiu, à pé, em caravana, até o Rancho Novo.




Ele estava acompanhado de secretários, 27 dos 29 vereadores da cidade e cerca de 200 candidatos à Câmara Municipal, “além de “bornietes”, militantes e simpatizantes da campanha.


Bornier chegou à Praça de Jardim Tropical, às 18h30. Ele foi ovacionado por uma multidão que transformou quatro quarteirões, em torno das ruas Damas Batistas, Frederico de Castro Pereira e Carnaúba num verdadeiro mar de bandeiras. “Iguaçuano com amor bate no peito, quero avançar com Bornier, o meu prefeito”, cantavam, ao ritmo dos carros de som.

O candidato pemedebista fez a “caminhada da vitória” por diversas ruas, conversando com moradores, comerciantes e lideranças comunitária, que disputavam abraços, aperto de mão e ‘selfies’ para posteridade. Bornier disse que o corpo a corpo é uma excelente maneira de estar mais perto do eleitor para ouvir o que ele tem a dizer e detalhar também suas propostas de governo. “A comunidade já sofre com a crise econômica que assola o país, com o desemprego e outros problemas comuns ao seu dia a dia. Como prefeito, tenho a obrigação de tentar atenuar esse sofrimento, garantindo a essas pessoas o mínimo de qualidade de vida”, observou.

Bornier disse ainda que o fato de liderar uma das maiores coligações no Estado do Rio de Janeiro faz com que aumente sua responsabilidade para garantir que a mudança vai continuar em Nova Iguaçu.

“Vejo que a campanha está crescendo muito em todos os setores da vida da cidade. O povo iguaçuano demonstra que está novamente preparado para exercer o seu sentimento de democracia”, frisou.

Além do PMDB, Bornier está sendo apoiado pelo PP, DEM, PTB, PV, PSD, PSB, PROS, PSC, PHS, PMN, PTC, PRP, PSDC, PTN, PMB e PSL.

“Foi uma caminhada muito boa, em clima de bastante euforia. Fiquei feliz. É muito bom ir às ruas, porque você sente as pessoas, ouve o que elas pensam. E quando se está sendo avaliado pelo que se fez, aí acontece uma eleição de verdade”, avaliou o candidato à reeleição.


Via Jornal de hoje
03/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »