Cabo eleitoral é baleado em Queimados




Clóvis Ribeiro Lima, de 47 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira, em Queimados. Ele estava em um Siena placa KNE 1714-RJ acompanhado do irmão, Cláudio Ribeiro Lima, que também ficou ferido. De acordo com as primeiras informações, Clóvis, que é cabo eleitoral do candidato à Prefeitura de Queimados, Zaqueu Teixeira (PDT), estava passando com o veículo, que tinha adesivo do candidato, na Estrada Carlos Sampaio, próximo ao bairro Três Fontes, quando uma moto com dois homens se aproximou do carro. Um deles atirou. O irmão dele foi atingido por um tiro de raspão.

O carro que o cabo eleitoral estava ficou com marcas de tiros Foto: Divulgação


O cabo eleitoral foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados e transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias. A direção da unidade informou que o estado de saúde dele é estável.


A assessoria de imprensa do candidato Zaqueu Teixeira informou que está dando assistência à família do cabo eleitoral e que ele, vai enviar um ofício às autoridades policiais do Estado pedindo reforço no policiamento no município e empenho nas investigações O registro foi feito na 55ª DP (Queimados), que investiga o caso.




Via Extra
28/09/2016




Clóvis Lima foi baleado e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias Foto: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »