Caravana das prerrogativas passa pela OAB Nova Iguaçu


Na última segunda-feira (19), a Caravana de Prerrogativas da seccional OAB/RJ esteve presente na sede da 1ª Subseção OAB Nova Iguaçu/Mesquita.
Na ocasião, foram ministradas palestras bastante proveitosas acerca do tema de defesa das prerrogativas dos advogados, por especialistas no assunto: Dr. Luciano Bandeira, que é diretor-tesoureiro e presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/RJ e pela professora Dra. Andréa Cabo, que é diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Leopoldina/RJ.

No evento, que foi realizado no auditório da subseção, e contou com a presença de mais de 50 pessoas, também foi realizada a entrega de 16 credenciais aos Delegados da Comissão de Defesa e Assistência de Prerrogativas (CDAP) da subseção, que terão como função intermediar a solução de conflitos quando a prerrogativa do advogado for atacada, como por exemplo: Advogado quer vistas nos autos e o serventuário se nega diz q só com procuração, mas o processo não é segredo de justiça, o advogado tem prerrogativa de ter vistas no balcão, e vendo sua prerrogativa ser proibida, ele aciona o delegado para solucionar o conflito.

Também estiveram presente no evento o presidente da Subseção, Dr. Jorge Rosenberg e seu vice, Hilário Franklin, a presidente da CDAP da OAB Nova Iguaçu, Dra Ana Azevedo, além de diversos outros membros da diretoria e de outras comissões.

Na foto, compondo a mesa: Dr. Hilário Franklin, Dra. Andrea Cabo, Dr. Jorge Rosenberg, Dra. Ana Azevedo e na tribuna, o Dr. Luciano Bandeira.

Via: Jornal de Hoje
21/09/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »